2

Loss define o Corinthians para enfrentar o Millonarios-COL; veja escalação

O Corinthians está escalado para enfrentar o Millonarios-COL, quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), em Itaquera, jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.



Na primeira atividade sob o comando de Osmar Loss, substituto de Fábio Carille, o Timão não teve nenhuma grande surpresa na escalação. O goleiro Walter entrou na vaga de Cássio, concentrado para a disputa da Copa do Mundo 2018 com a Seleção brasileira.

Sendo assim, o Timão está escalado da seguinte maneira: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Pedrinho.


O time reserva de Osmar Loss treinou assim: Caíque, Léo Príncipe, Marllon, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Paulo Roberto e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Junior Dutra; Matheus Matias.

Líder do Grupo 7 da Libertadores, o Corinthians busca a vitória para se classificar em primeiro na chave. Outra meta alvinegra é ficar entre os primeiros na classificação geral. O Palmeiras, com 16 pontos, garantiu o topo com antecedência.

Corinthians escalado




COMPARTILHE A NOTÍCIA: