Loss modifica esquema do Timão e surpreende na escalação contra o Internacional - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Loss modifica esquema do Timão e surpreende na escalação contra o Internacional

Corinthians escalado

O Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional, às 16h (de Brasília) deste domingo (27), no estádio Beira-Rio. Há instantes, o técnico Osmar Loss finalmente revelou a escalação alvinegra que havia escondido no treinamento de sábado.



Loss não contará, vale lembrar, com o volante Gabriel, suspenso. O lateral-direito Fagner e o goleiro Cássio, convocados à Seleção Brasileira também são desfalques. O jovem Pedrinho fica no banco de reservas. O atacante Roger entra na vaga do meia.

A equipe escalada por Loss, sendo assim, é a seguinte: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon e Paulo Roberto; Romero, Jadson e Mateus Vital; Roger.


No banco de reservas alvinegro, os seguintes atletas estão à disposição do novo técnico: Caíque, Marllon, Pedro Henrique, Léo Príncipe, Juninho Capixaba, Marquinhos Gabriel, Thiaguinho, Pedrinho, Bruno Xavier, Kazim e Júnior Dutra.

O Internacional também está escalado para a partida. Os gaúchos recebem o Timão assim: Danilo; Zeca, Moledo, Klaus e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick, Lucca e Pottker; L. Damião.

Com 11 pontos em seis partidas disputadas, o Timão pode até assumir a liderança da competição caso vença o Internacional por três gols de diferença. O Flamengo, com 14 pontos, é o atual líder da competição.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: