Mancini e atacante do Vitória estão muito confiantes na classificação; veja declarações - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Mancini e atacante do Vitória estão muito confiantes na classificação; veja declarações



A confiança dos jogadores e técnico do Vitória em classificar às quartas de final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, quinta-feira (10), às 19h30 (de Brasília), em Itaquera, está em alta. Em entrevistas recente, o treinador Vagner Mancini mostrou otimismo em eliminar o Timão em plena Arena.



“Sabemos que vai ser um jogo duríssimo, até porque o Corinthians, nesses últimos jogos, tem sofrido também. Então é uma bela oportunidade, de repente, para que a gente mude o cenário e ganhe um oxigênio novo. Mas, do outro lado, tem uma equipe que está acostumada a grandes jogos, a decisões, que joga em casa, então não tenho dúvida de que vai ser um jogo muito difícil. Mas eu acredito muito no Vitória. Não jogo o boné, não. Acho que temos muitas chances de chegar lá, fazer um bom jogo, empatar em termos de todas as dificuldades que, porventura, a gente vai sofrer e que o Corinthians também sofra com isso”, declarou Mancini.

Outro a comentar sobre a partida foi o atacante Denílson, que pertence ao rival São Paulo, mas é um dos destaques do Vitória na temporada. Apesar de pregar respeito pelo Corinthians, o jogador também mostrou muita confiança na classificação.


"O Corinthians tem uma grande equipe, de alto nível, e é sempre muito forte em sua casa. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida sem erros, de muita intensidade, para conquistarmos o resultado positivo e garantirmos o Vitória nas quartas de final da competição", disse Denílson.

"Temos que acreditar do início ao fim do jogo na classificação e estaremos preparados para tudo, inclusive para uma disputa por pênaltis. Estamos muito motivados para esta partida e cientes das dificuldades que encontraremos durante os noventa minutos", completou.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: