2

Mauro Cezar vai na contramão das críticas da imprensa e tece elogios à Carille



O comentarista Mauro Cezar Pereira, do canal fechado ESPN Brasil, elogiou a postura do técnico Fábio Carille na entrevista coletiva pós-empate diante do Sport, no último domingo, na Arena Pernambuco. Para o jornalista, as palavras duras do comandante alvinegro direcionadas à imprensa dadas após o 1 a 1 contra os pernambucanos, são elogiáveis.



"Gostei da postura do Carille. Vai na contramão dos técnicos e dos personagens do futebol que são treinados para falar. É um personagem interessante para o futebol. Fala o que vem à cabeça. Só acho que exagerou um pouco ao falar de 'grande parte da imprensa'. Se ele falasse 'parte da imprensa', eu estaria de acordo", disse Mauro.

Na sequência, Mauro Cezar argumentou sobre o porque considera que a direção corinthiana deveria se esforçar para manter o técnico no cargo independente de chegar a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, ou não.


"É o melhor técnico do Brasil hoje. O Corinthians não pode perder essa rapaz. Não existe outro no mercado para repor", completou.

No último domingo, o técnico Fábio Carille disparou contra parte da imprensa esportiva. Ao comentar sobre o imbróglio envolvendo sua possível saída do Timão rumo ao Al Hilal, o treinador afirmou que "grande parte da imprensa mente". As palavras irritaram e muito alguns jornalistas, que responderam o treinador nas redes sociais.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: