2

Médico da CBF avalia Fagner e informa Tite se lateral poderá disputar a Copa

Divulgação

O lateral-direito Fagner já sabe se vai poder disputar a Copa do Mundo Rússia 2018. Isso porque neste domingo (13), o médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, esteve no CT Joaquim Grava na companhia de Edu Gaspar e avaliou o atleta alvinegro. A informação é do globoesporte.com.



Segundo a publicação, as notícias são ótimas para o defensor alvinegro. Fagner poderá estar na Copa do Mundo! A notícia deixou o técnico Tite mais aliviado após a lesão do titular Daniel Alves, que está fora do Mundial após machucar o joelho na última semana.

Lasmar constatou que a lesão sofrida por Fagner no último dia 29 de abril evoluiu bem até o momento. O lateral passou por exames na manhã deste domingo e ficou claro que a cicatrização está sendo bem feita. Além disso, as conversas entre o médico da seleção e o fisioterapeuta Caio Mello ajudaram o defensor corinthiano.


Além de Fagner, o técnico Tite avalia outros dois nomes para convocar. Trata-se de Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique. O jogador corinthiano, porém, caso convocado, deve ser o titular da posição no inicio do mundial.

O técnico Tite convoca a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2018 nesta segunda (14), às 14h (de Brasília), com transmissão dos principais canais esportivos do Brasil.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: