Meia acerta com o Corinthians e será apresentado ainda nesta semana - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Meia acerta com o Corinthians e será apresentado ainda nesta semana

O torcedor corinthiano vai presenciar a chegada de mais um reforço no Corinthians nesta semana. Isso porque o meia Jefferson Gabriel Nascimento Brito, o "Fessin", será apresentado pela direção, ao que tudo indica, até o final da semana.



A informação foi confirmada pelo próprio agente do atleta, o empresário Diogo Silva, que ao globoesporte.com, falou sobre o acerto com o clube paulista. Fessin passará pelo mesmo processo de Matheus Matias, seu ex-companheiro de ABC-RN.

“Ele vem para São Paulo nesta semana. Existe uma questão de adaptação, pela qual o Matheus Matias está passando agora, e, por isso, quanto antes ele chegar ao clube, é melhor. Ele tem vontade de ir logo para o Corinthians, já que sabe que é um contrato bom, que não pode perder essa oportunidade na carreira”, disse Diogo.



Aos 19 anos, Fessin é a principal estrela do ABC na temporada. Em 36 jogos, o jovem meia marcou oito gols e deu cinco assistências em 2018. O Timão deve pagar R$ 2 milhões por 80% dos direitos econômicos do jogador.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: