Mesmo perto de retornar, Fagner deve ficar fora da Copa, diz jornalista - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Mesmo perto de retornar, Fagner deve ficar fora da Copa, diz jornalista

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O lateral-direito Fagner está perto de retornar aos gramados pelo Corinthians antes do prazo estipulando quando lesionou a coxa direita. Na última sexta-feira, o defensor apareceu no gramado do CT Joaquim Grava e correu no campo acompanhando por Caio Mello, fisioterapeuta do clube.



Acontece que apesar da evolução, Fagner não deve ir à Copa do Mundo Rússia 2018. Pelo menos foi o que informou a jornalista Helena Calil, do canal fechado Fox Sports. Direto de Paris, a repórter da Fox revelou que a lesão de Fagner diminui drasticamente as chances do corinthiano em aparecer na lista de convocados do técnico Tite. Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique), segundo a jornalista, devem ser os nomes chamados.

Neste domingo (13), data do jogo entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera, o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar visitará o clube alvinegro para ter um diagnóstico preciso sobre o quadro clínico de Fagner.


“Domingo volto ao Brasil e procuramos acompanhar o que aconteceu. (Fagner) Ele vem com uma lesão muscular, está se recuperando, e vamos passar no Corinthians dar uma posição sobre o Tite", disse Lasmar.

Fagner se machucou no dia 29 de abril. A previsão para o retorno aos gramados é de três a quatro semanas. O jogador pode retornar aos treinamentos com bola já na próxima semana, mas tudo depende da avaliação médica do clube. A convocação da Seleção Brasileira acontece nesta segunda-feira (14), e os jogadores se apresentam para iniciar os treinamentos no dia 21.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: