Neto detona técnico Fábio Carille, do Corinthians: 'Papo reto, irmão' - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Neto detona técnico Fábio Carille, do Corinthians: 'Papo reto, irmão'


Apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, detonou o técnico Fábio Carille após a declaração do treinador taxando "grande parte da imprensa" de mentirosa por conta do episódio de sua possível ida ao Al Hilal, da Arábia Saudita.



Para Neto, Carille errou ao não dar nome aos "mentirosos". O ex-jogador argumentou sobre todo o imbróglio envolvendo o comandante alvinegro e disparou críticas.

"Papo reto, irmão. A "grande imprensa é mentirosa". Eu não sou mentiroso. Discutimos aqui uma informação que o pai colocou no globoesporte.com. Então espera um pouco. Não fica fazendo isso. Não generaliza", disse Neto.

"Todos comentaristas que são ex-jogadores são bons? Não são. Mas tem cada comentarista que não joga bola que são bons pra caramba. Noriega, Mauro Cezar [...] então pera um pouco, não vamos generalizar", completou.


Por fim, Neto também criticou a entrevista de Carille ao programa Fantástica, da Rede Globo. Para o apresentador, Carille não pode privilegiar apenas uma emissora em detrimento de outras.

"Já começou a dar entrevista só para a Globo. Já vi ontem no Fantástico. Então faz pra todo mundo", finalizou Neto.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: