O Love é o nosso camisa 9 no segundo semestre, Andrés! - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

O Love é o nosso camisa 9 no segundo semestre, Andrés!

Love comemora gol do título Brasileiro em 2015


POR: DANILO VIEIRA

50 partidas, 16 gols e o tento da redenção no gol do título Brasileiro de 2015. Esses requisitos fazem mais que valer a pena o retorno de Vagner Love ao Corinthians, cujo convive com um problema crônico no ataque desde a saída do atacante Jô, no inicio da temporada.



A necessidade de tentar a contratação de Love aumenta ainda mais com as notícias que pipocam nas mídias esportivas nos últimos dias. Love está de saída do Besiktas, da Turquia, e deve retornar ao Brasil. O Flamengo é o favorito para repatriar o jogador, mas especula-se que a direção alvinegra também monitora a situação do atleta...e é bom estar atenta mesmo.

Na derrota diante do Internacional, no domingo, foram dois chutes a gol em 90 minutos de jogo. Dias antes, no revés contra o Millonarios-COL, pela Libertadores, foram sete chutes no gol e nenhuma bola na rede.

Desde que deixou o Corinthians e se transferiu primeiro ao Monaco, da França, Love passou por Alanyaspor e Beşiktaş, ambos da Turquia. Foram 66 jogos e 40 gols marcados. Para efeito de comparação, o centroavante Roger, novo camisa 9 alvinegro, marcou 20 gols nos últimos 66 jogos atuando por Botafogo (17), Internacional (2) e pelo próprio Corinthians (1).


Os turcos pedem 2 milhões de euros (R$ 8,53 milhões) pelo atacante brasileiro. Tem dinheiro em caixa da venda do Maycon ao Shakhtar-UCR, uma migalha do Carille que abandonou o barco e foi ficar rico na arábia, e deve entrar mais grana na parada da Copa do Mundo com possíveis jogadores sendo vendidos.

Não tem desculpa.

Love é o nome ideal para o ataque no segundo semestre. Brigador, bom tecnicamente e experiente em Libertadores.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: