2

Olha o que o Palmeiras fez novamente para tentar anular a final do Paulistão 2018

O Palmeiras segue tentando impugnar a final do Campeonato Paulista 2018. Derrotado pelo Corinthians em pleno estádio Allianz Parque, a direção do clube alviverde alega interferência externa no clássico final da competição regional, e entrou com uma ação chamada de "mandado de garantia" no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A informação é do globoesporte.com.



A direção alviverde pede para que o STJD exija que o TJD-SP analise o mérito do pedido de anulação da final da competição regional. Na última sexta-feira, vale lembrar, o presidente delegado Antonio Olim, do Tribunal de Justiça Desportiva, indeferiu o pedido do Palmeiras sem julgar o mérito alegando que o clube alviverde excedeu o prazo de reclamação. Isso porque o Código Brasileiro de Justiça Desportiva aceita pedidos de impugnação de partida "em até dois dias depois da entrada da súmula na entidade de administração do desporto", o que não ocorreu no caso palmeirense.


Caso o STJD não acate o pedido do Palmeiras, o presidente palmeirense Maurício Galiotte deve recorrer ao CAS, corte desportiva internacional.

Arquivo


COMPARTILHE A NOTÍCIA: