Osmar Loss? Favorito de Sanchez é técnico empregado da Série A; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Osmar Loss? Favorito de Sanchez é técnico empregado da Série A; saiba

Apesar de noticiado nas últimas horas por alguns veículos de imprensa que o técnico favorito para assumir o Corinthians caso Fábio Carille aceite a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, trata-se de Osmar Loss, atual auxiliar técnico alvinegro, o favorito de Andrés Sanchez é outro.



De acordo com o Blog Ora Bolas, o mandatário alvinegro sonha com o retorno de Mano Menezes ao Corinthians. Ainda segundo a publicação, Sanchez argumenta que dificilmente Loss faria trabalho parecido com o de Carille pois considera que o "raio pode não cair duas vezes no mesmo lugar".

Amigo de Mano Menezes, o presidente Andrés Sanchez terá trabalho para convencer o treinador do Cruzeiro sobre um possível retorno ao Corinthians. Mano vive bom momento sob o comando da equipe Celeste. O treinador, porém, já foi informado que será procurado por Andrés caso Carille deixe o clube.


Pelo Corinthians, Mano Menezes conquistou o Brasileirão 2008 da Série B, além do Paulista e Copa do Brasil, ambos em 2009. Na sequência, o treinador assumiu a Seleção Brasileira. Em 2014, Mano retornou ao Timão mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso.

Arquivo




COMPARTILHE A NOTÍCIA: