Osmar Loss festeja dia produtivo e faz promessa à Fiel sobre títulos - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Osmar Loss festeja dia produtivo e faz promessa à Fiel sobre títulos

Foto: Agência Corinthians

O técnico Osmar Loss falou com a imprensa nesta quarta-feira (30), logo após o treinamento que definiu a equipe titular diante do América-MG, na quinta-feria, o treinador explicou como foi a atividade e festejou a produtividade do dia.



"Desde que assumi a equipe na quarta-feira da semana passada, foi o treino de quarta-feira e o de hoje (com os titulares). Hoje a gente fez mix de tudo, pedi faltas ao Jadson, cabeceios a Balbuena e Henrique, a outros atletas treinaram finalizações. Os treinos que a gente fez foram mais com quem não vem jogando. Hoje pudemos sugar mais deles, mas sem exagerar", disse Loss.

Após duas derrotas desde que assumiu o Corinthians, o treinador já está pressionado no cargo. O torcedor alvinegro mostra-se insatisfeito com o desempenho da equipe nos últimos jogos. Pensando nisso, Loss fez uma promessa à Fiel: vai brigar por coisas grandes no ano.


"Temos dois resultados que o Corinthians não vinha apresentando nas últimas temporadas, mas de fato uma vitória é muito importante para termos tranquilidade de trabalhar, para a torcida estar mais alegre. Vamos disputar grandes coisas, grandes objetivos neste ano. Com trabalho e dedicação, vamos conseguir", projetou o treinador.

Corinthians e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 18h (de Brasília), na Arena Corinthians, jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: