Pai de Carille dá a notícia que a Fiel tanto temeu; veja declaração - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pai de Carille dá a notícia que a Fiel tanto temeu; veja declaração

Carille e o pai Joaquim | Reprodução

É quase oficial, Fiel. O técnico Fábio Carille está realmente de saída do Corinthians. A informação foi confirmada por Joaquim Pereira de Araújo, pai do treinador alvinegro. Ao globoesporte.com, ao lado de Vanda Carille, mãe do comandante do Timão, Joaquim disse que o filho falou em "proposta irrecusável".




"É a segunda ou terceira proposta que ele recebe de lá, assim como teve outras de clubes daqui do Brasil. Ele falou: "Pai, não vai ter jeito, acho que vou ter de sair, pois realmente é incrível, vou decidir no Brasil, mas desta vez não vai ter jeito". Ele poderia levar até três pessoas na comissão dele, o que já ajudava muito. Isso ele me disse ontem (quarta-feira) à noite", disse.

"Ele não falou em números, só me disse que era irrecusável. E vendo programas de TV, parece que é um negócio absurdo. Muitas vezes um cara, ainda mais sendo novo como ele é, tem de aproveitar. Pelo o que falei com ele ontem, acho difícil. É irrecusável, infelizmente por um lado, mas felizmente por outro que é o valor dele. Eu sempre o apoiei, não só por ser meu filho. É que é um monte de dinheiro. Mas ele merece, sempre trabalhou por isso. Não é de graça que vem, colheu o que plantou. Então sempre vou apoiar", completou.

Dona Vanda também comentou sobre a ida do filho ao Al Hilal, da Árabia Saudita. A matriarca da família Carille brincou com as cifras que o treinador deve receber no continente asiático (algo em torno de R$ 1 milhão mensais).


"Quando ele estava de auxiliar e foi convidado, eu fiquei com medo. Ele estava muito bem de auxiliar, ainda mais na situação que o Corinthians estava. Mas minha opinião não deu certo, ainda bem. Eu vou apoiar. Se fosse eu, eu iria, mas com muito medo. Então ele que vá e mande uns troquinhos pra nós. Já ajuda a gente, agora ajuda ainda mais (risos)", brincou a mãe do treinador alvinegro.

Fábio Carille, vale lembrar, em declarações recentes, disse que só sairia do Corinthians caso fosse demitido. Nas palavras do treinador, "nem um caminhão de dinheiro" o tiraria do Timão.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: