Pedrinho fala com personalidade e manda recado à Carille; confira - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho fala com personalidade e manda recado à Carille; confira

Divulgação

Pedrinho quer ser titular. Escalado entre os 11 no empate em 1 a 1 diante do Ceará, no último domingo, o jovem meia alvinegro comentou sobre as poucas oportunidades de iniciar uma partida entre os titulares, pregou respeito ao técnico Fábio Carille, mas pediu sequência.



“Sempre mantenho meus pés no chão, sei do carinho que a torcida tem por mim. Todos querem me ver jogando. Mas tenho certeza que o Carille sabe o momento e a hora certa para me usar, até para não querer me expôr também, acabar atrapalhando. Isso é o que eles vêm conversando comigo, para ter calma, não ir para dentro em todas as jogadas. Tenho minha cabeça tranquila e sei que na hora e no momento certo as coisas vão acontecer para recompensar o carinho que a torcida tem por mim”, disse à ESPN Brasil.

Perguntado sobre a diferença de atuar e de treinar, Pedrinho explicou como esse processo acontece dentro de campo e utilizou esse argumento para pedir mais sequência de jogos.

"A gente treina sempre intensamente e o treino é diferente do jogo. Mas fazia um ano e alguns meses que não jogava como titular. Acho que passa muito por isso, de você ter a sequência de jogos, a experiência dentro de jogo de quando você tem que acelerar ou passar a bola. Acho que isso só vou pegar com o tempo”, comentou.



“Venho conversando muito com o Clayson também, que passou por isso ano passado (cuidados com desgaste). Ele diz que só pegou (ritmo) com sequência de jogos. Então isso é o mais importante, com mais sequência você pega mais ‘cancha’, mais experiência para saber o momento certo de acelerar ou parar o jogo”, finalizou Pedrinho.

Em 33 jogos, Pedrinho atuou 810 minutos com a camisa do Timão e marcou dois gols.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: