2

Pedrinho manda recado à Carille sobre jogar o clássico; confira



Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O meia Pedrinho mostrou personalidade não só dentro de campo na vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, nas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quinta-feira, como falou grosso também fora das quatro linhas. Após a partida, o jovem meia mandou um recado ao técnico Fábio Carille.



Titular nos últimos dois jogos do Corinthians, Pedrinho avisou que gostaria de atuar no clássico diante do Palmeiras como titular. O jogador afirmou estar preparado para assumir a responsabilidade.

"Tenho que estar preparado para o que der e vier. Agora, por ser um clássico, é um jogo diferente, mas todo jogador quer jogar, me sinto preparado pra poder atuar. Fisicamente estou 100%, acho que estou demonstrando isso nos jogos, cansando menos. É me ir me cuidando com isso", avisou Pedrinho.


Pedrinho, vale destacar, protagonizou lance de gênio na vitória sobre os baianos. No segundo tempo, o meia arrancou, driblou os zagueiros e chutou a bola na trave. O jogador comentou sobre a jogada. (clique aqui e assista)

"Eu tento ficar o mais tranquilo possível com isso. Sei que cada vez que a bola chega em mim a torcida pode criar expectativa, então às vezes isso pode me fazer querer forçar uma jogada, mas eu tento manter a cabeça no lugar pra forçar a jogada na hora certa"


COMPARTILHE A NOTÍCIA: