Pedrinho pode perder vaga de titular no Corinthians com Loss; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Pedrinho pode perder vaga de titular no Corinthians com Loss; entenda

Foto: Marcos Ribolli | Globo Esporte

A mudança de comando técnico no Corinthians pode prejudicar a sequência do meia Pedrinho no time titular do Corinthians. Após a derrota diante do Millonarios-COL, pela Libertadores da América, Osmar Loss comentou sobre a possibilidade do jovem retornar ao banco de reservas.



Loss argumentou dizendo que conhece Pedrinho desde a base, e avalia ser ruim entrar numa partida com, segundo as palavras dele, uma "substituição pré-determinada.

"Pedrinho conheço desde época da base, sempre teve dificuldade de manter nível de intensidade. Ainda mais com sequencia. Sou adepto de quando não tem condições de 90 minutos, preciso usar no decorrer do jogo se tem outro. Avaliar constantemente com departamento de fisiologia. É muito complicado entrar com substituição pre-determinada", disse Loss.

Após a partida contra os colombianos, Pedrinho falou sobre a forma física. Perguntado se havia sido substituído por Mateus Vital por cansaço, o meia negou. "Foi opção mesmo. Eu estava bem, fisicamente estava aguentando o jogo inteiro. Sai bem tranquilo, mas por opção do treinador", declarou Pedrinho.


A próxima partida do Corinthians acontece no próximo domingo, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Beira-Rio. Pedrinho disse estar preparado para atuar como titular caso for necessário.

"Ainda não sei como vai ser, vamos ver o que o Osmar fará. Se for para jogar, me sinto bem", afirmou o jogador.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: