2

Pensando em alto nível na parada da Copa, Corinthians convida Grêmio; entenda

Arquivo

O Corinthians tem um plano para não perder o ritmo na parada para a Copa do Mundo 2018. De acordo com o portal globoesporte.com, a direção alvinegra planeja amistosos com equipes grandes do Brasil e da América do Sul.



No Brasil, o convidado em pauta é o Grêmio. O técnico Fábio Carille e a comissão técnica entendem que a equipe gaúcha é a principal adversária do Timão na temporada. A ideia é realizar um minitorneio amistoso com a equipe tricolor.

Além do Grêmio, o Corinthians procurou o Boca Juniors, da Argentina, e o Peñarol, do Uruguai. Até o momento, contudo, não houve resposta por parte dos gringos. A Arena Pantanal, em Cuiabá, seria o local dos jogos.


Ainda segundo a publicação, o Timão planeja jogos em Itaquera para continuar gerando renda para o fundo da Arena. A intenção é não parar de pagar a quantia em débito com a construção do estádio. Um novo amistoso com o Corinthians-Casuals não está descartado.

Antes de ganhar dez dias de férias, a última partida do elenco do Corinthians antes da parada da Copa do Mundo acontece no dia 13 de junho, pela 12ª rodada do Brasileirão, diante do Bahia.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: