2

Possibilidade de Guerrero no Corinthians em 2019 aumenta; entenda

O atacante Paolo Guerrero ficará sem clube nos próximos dias. Isso porque o Flamengo resolveu suspender o contrato vigente com o atleta após a punição de 14 meses imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). A informação é do jornal “Extra”.



O Flamengo trabalhava para renovar o contrato do atleta que se encerra em agosto. Com a nova punição sem possibilidade de recurso, o jogador poderá retornar aos campos apenas a partir de 2019, e com isso, não interessa mais os rubro-negros. Sendo assim, a história do peruano na equipe carioca chega ao fim sem um grande título conquistado.

Os torcedores corinthianos mais animados gostaram da notícia. Parte da Fiel considera Guerrero ídolo incondicional do clube por conta do gol marcado na final do Mundial 2012 contra o Chelsea, no Japão. Além disso, recentemente, o presidente Andrés Sanchez não descartou um possível retorno do centroavante ao Timão e disse não guardar mágoa do peruano por ele ter trocado o alvinegro pelos rubro-negros.


Aos 34 anos, Guerrero jogou 130 vezes com a camisa do Corinthians e marcou 54 gols. Pelo Flamengo, foram 43 gols em 111 partidas.

Arquivo




COMPARTILHE A NOTÍCIA: