2

Proposta de árabes é absurda, e Carille pensa em deixar o Corinthians

Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille pode estar perto de seus últimos jogos pelo Corinthians. De acordo com o jornalista Rodrigo Vessoni, a proposta do Al Hilal, da Arábia Saldita, é de três vezes os vencimentos recebidos pelo treinador no Timão atualmente.



Ainda segundo Vessoni, Andrés Sanchez está ciente da proposta de dois anos enviada pelos árabes. Carille está seduzido pelo valor financeiro, além de ter a oportunidade de levar três profissionais da comissão técnica. A decisão do treinador será tomada até a sexta-feira.

Existem duas possibilidade para a permanência de Carille. A primeira chama-se Jorge Jesus, treinador do Sporting. Também foi enviada uma proposta ao português, e o treinador que responder primeiro será contratado pelos árabes.


Carille vai se pronunciar sobre o caso nesta quinta-feira (17) logo após a partida diante do Deportivo Lara-VEN, fora de casa, pela Libertadores da América 2018.

Pelo Corinthians, o comandante alvinegro conquistou dois campeonatos paulista e um Brasileiro desde que assinou com o clube em janeiro de 2017.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: