2

PVC vaza informação importante sobre Carille e indica permanência do treinador

Reprodução


O comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, revelou uma conversa que levou com o técnico Fábio Carille. O comentarista explicou detalhes de como toda a especulação envolvendo o nome do treinador alvinegro e a equipe do Al Hilal, da Arábia Saudita.


Segundo o jornalista, o treinador corinthiano foi quem levou uma enquete promovida por um canal árabe direcionada aos torcedores do Al Hilal. Na votação, o nome do técnico Fábio Carille era um dos favoritos para assumir o cargo da equipe.

“A informação é a seguinte: o Carille que levou a informação da enquete para direção do Corinthians, ali que vazou”, revelou PVC antes de completar. “A tendência do que eu entendo hoje é que o Carille permaneça, porque a proposta não chegou e não sei se vai chegar”, concluiu.



PVC também confirmou a informação sobre o possível acerto do técnico Jorge Jesus, do Sporting-POR, com a equipe do Al Hilal. O português seria o preferido do presidente da equipe árabe, e deve receber proposta oficial em breve.

“Hoje, o Jorge Jesus perdeu a final da Copa de Portugal, deve sair e receber o convite. Ainda têm as hipóteses do português Rui Vitória e de um técnico francês”, finalizou PVC.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: