2

Reforço chega e treina pela primeira vez com a camisa do Corinthians

O meia Fessin, contratado pelo Corinthians junto ao ABC de Natal chegou e já treinou no Centro de Treinamentos da Base, que fica ao lado do CT Joaquim Grava. O atleta, contudo, foi integrado ao elenco Sub-20 alvinegro. A intenção da direção antes de colocá-lo na equipe profissional é de dar experiência ao garoto.



Aos 19 anos, Fessin chegou com o físico abaixo dos demais atletas do Corinthians. No Sub-20, ele vai adquirir não só experiência, como entender como funciona o clube alvinegro. O meia era parceiro de equipe do centroavante Matheus Matias, esse sim integrante do elenco profissional.

Fessin, vale destacar, havia combinado com a direção do Corinthians de se apresentar apenas após o Brasileirão da Série C. O clube alvinegro, porém, antecipou a apresentação do jovem meia por acreditar muito no seu potencial.


Além de Fessin, o Corinthians está perto de contratar outras duas jovens promessas do futebol brasileiro. O meia-atacante Pedrinho, do Oeste, e Gustavo Mosquito, do Coritiba, seguem negociando com o Timão.

Fessin trabalhando sob comandos do técnico Dyego Coelho | Foto: Divulgação/Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: