Repórter da Globo tenta entrevistar Romero, mas paraguaio recusa; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Repórter da Globo tenta entrevistar Romero, mas paraguaio recusa; entenda

Reprodução: Corinthiosidades

O paraguaio Ángel Romero protagonizou uma cena curiosa após a vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, o paraguaio se recusou a ser entrevistado pela Rede Globo.



Na entrevista, um repórter da emissora carioca se aproxima de Ángel e ouve na sequência que não teria as repostas. O paraguaio, na sequência, aceita falar apenas com o canal fechado Fox Sports.

Romero, vale lembrar, guarda mágoa da Rede Globo. Em 2017, numa matéria do Esporte Espetacular, programa dos domingos da emissora carioca, Romero erra um domínio de bola numa brincadeira com o apresentador Felipe Andreoli. O lance foi vinculado pela emissora de maneira pejorativa, na avaliação do atacante.


ROMERO FALOU APÓS O JOGO...

"Voltar a marcar neste estádio para mim é muito importante, agradeço o apoio dos companheiros, da minha familia, comissão técnica e direção também. Foi importante pela vitória, o mais importante é que o Corinthians ganhou hoje. A gente chega muito motivado para esse clássico tão importante. É um jogo difícil, de muita rivalidade. A gente viu que no último clássico aconteceu muitas coisas. Então vamos descansar para chegar bem".


COMPARTILHE A NOTÍCIA: