2

Reviravolta? Polêmica com Jorge Jesus pode cravar permanência de Carille; entenda

Exista a possibilidade do técnico Fábio Carille permanecer no Corinthians. A única situação que faria o comandante alvinegro não ser contratado pelo Al Hilal, da Árabia Saudita, seria a resposta positiva do técnico Jorge Jesus, do Sporting-POR, que recebeu a mesma proposta salarial do professor alvinegro vinda dos árabes.



De acordo com o portal português PÚBLICO, Jorge Jesus teria se desentendido com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting-POR. Isso porque após a derrota diante do Atlético de Madrid, na Liga Europa, o mandatário teria autorizado torcedores organizados a pressionarem os atletas da equipe. O treinador considera a atitude como uma traição e só permanece no clube caso o cartola seja demitido.

Jesus deve se reunir com seu estafe na próxima semana para tentar uma demissão por justa causa. O treinador acusa o presidente Bruno Carvalho de crimes de sequestro, atentado contra a sua integridade física (agressão qualificada) e de associação criminosa. O caso deve ser levado ao Ministério Público de Portugal.



Enquanto isso, em terras tupiniquins, o técnico Fábio Carille continua sendo considerado o favorito para assumir o comando do Al Hilal. Na última quinta-feira (17), após a goleada histórica de 7 a 2 sobre o Deportivo Lara-VEN, pela Libertadores, o comandante alvinegro não negou a possibilidade - clique aqui e leia.

Divulgação




COMPARTILHE A NOTÍCIA: