Rodriguinho caminha para fim da linha no Corinthians; entenda - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Rodriguinho caminha para fim da linha no Corinthians; entenda

O primeiro jogador importante a deixar o Corinthians deve ser o meia Rodriguinho. De acordo com o portal globoesporte.com, o meia é o favorito do técnico Fábio Carille para reforçar o Al-Wehda, da Arábia Saudita, novo clube do ex-treinador alvinegro.



Além disso, Rodriguinho vivia a expectativa de estar na Copa do Mundo da Rússia 2018. Fora do Mundial, o meia admite ouvir propostas para deixar o Corinthians. Aos 30 anos, a Europa parece um sonho distante para o jogador. Entre 2014 e 2015, vale lembrar, o corinthiano atuou no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes.

Rodriguinho deve ser um dos três nomes negociados durante a pausa para a Copa do Mundo, como anunciou Andrés Sanchez em entrevista recente à um canal fechado. "O Corinthians vai perder de um a três jogadores, eu acho. Gente, não tem jeito, se chegam com o dinheiro aqui, jogador quer sair, não tem o que fazer", disse.


O meia é dúvida para a próxima partida do Corinthians, quinta-feira (31), às 18h (de Brasília), em Itaquera, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Passando por um tratamento dentário, caso esteja em campo, Rodriguinho pode estar fazendo um dos últimos jogos com a camisa alvinegra.

Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: