Romero rejeita idolatria no Corinthians, e dá má notícia sobre permanência em 2019 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero rejeita idolatria no Corinthians, e dá má notícia sobre permanência em 2019

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
A história de Ángel Romero no Corinthians parece mesmo caminhar para um final. Após o presidente Andrés Sanchez falar em uma possível saída do atacante, o próprio jogador confirmou que pode deixar o clube na próxima temporada.



Em entrevista à Folha de S.Paulo, Romero afirmou que a possibilidade de permanência na próxima temporada é pequena. Segundo o atacante, o clube alvinegro teria que 'pagar muito dinheiro' para ele ficar em 2019.

“Minha vontade é ficar, mas não posso mentir dizendo que vou ficar porque pode aparecer uma boa proposta para mim e para o clube. E se eu fico até junho [de 2019], o Corinthians terá de pagar muito dinheiro”, disse Romero.



Perguntado sobre ser ídolo do clube, Romero rejeitou a ideia de idolatria. O paraguaio lembrou que para ser lembrado eternamento no Timão é preciso decidir em jogos grandes, feitos que Cássio, Danilo e Sheik conseguiram no atual elenco.

“Acho que sou importante para o Corinthians por tudo o que conquistei. Ídolo, não. Faltam títulos importantes como Libertadores e Mundial. E ser decisivo em partidas finais. Isso é ser ídolo”, afirmou Romero.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: