2

Saindo? Carille se manifesta sobre deixar o Corinthians



O técnico Fábio Carille falou sobre a possibilidade de deixar o Corinthians e ir ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Em entrevista coletiva neste domingo (20) após o empate em 1 a 1 diante do Sport, na Arena Pernambuco, pelo Brasileirão 2018, o comandante respondeu as dúvidas dos repórteres sobre a possibilidade.



De acordo com Carille, não existiu nenhuma proposta dos árabes até o momento. O comandante, porém, disse que sentará com o empresário e vai pensar na possibilidade caso os valores financeiros sejam apresentados pelo Al Hilal.

"A questão do Al-Hilal: grande parte da imprensa mente muito. O que escutei do meu empresário: existe a possibilidade de chegada de uma proposta. Ouvi que era meu ultimo jogo, que já contratei Rodriguinho: mentiras. Acreditem no que eu falo. Quando meu empresário falar que chegou, vou pensar", disse Carille.


"Sou um cara abençoado, nunca imaginava ser um técnico do Corinthians. No ano passado, recusei proposta da China, vocês iam me chamar de louco. E esse ano de novo. As que eu neguei, chegaram. Essa não chegou, tem que esperar. Quando eu ouvir que não tem possibilidade mais, desisto. Se chegar, vou pensar", completou.

Também neste domingo, a possibilidade de Carille permanecer no Corinthians aumentou. Isso porque a imprensa árabe noticiou o acerto do técnico Jorge Jesus com o Al Hilal. Caso se confirme a informação, o treinador alvinegro fica no Timão. Vale esperar...



COMPARTILHE A NOTÍCIA: