Saíram ótimas notícias sobre os volantes Ralf e Renê Júnior no Corinthians; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Saíram ótimas notícias sobre os volantes Ralf e Renê Júnior no Corinthians; saiba

O torcedor corinthiano recebeu duas ótimas notícias sobre os volantes Ralf e Renê Júnior nesta segunda-feira (21). Isso porque a dupla apareceu no gramado do CT Joaquim Grava na atividade desta tarde e mostraram evolução em suas respectivas lesões.




Ao lado do fisioterapeuta Luciano Rosa, Ralf fez pequenos movimentos em um circuito e trocou passes com o profissional alvinegro. O meio-campista se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo para corrigir uma luxação. O jogador mostrou certa limitação em movimentar o local machucado.

Renê Júnior, por sua vez, apenas correu em volta do gramado do centro de treinamentos. A lesão no menisco do joelho direito do atleta o deixará fora de combate até o retorno das atividades do clube após a Copa do Mundo, assim como Ralf, que tem previsão de retorno semelhante ao do companheiro de posição.


Vale destacar que Fábio Carille ainda conta com dois jogadores no departamento médico além de Ralf e Renê Júnior. O zagueiro Léo Santos (tendinite no joelho direito) e o atacante Clayson (cirurgia no joelho esquerdo) trabalharam na parte interna do CT e também só devem retornar após o Mundial da Rússia.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: