Romero e mais três: Sanchez admite titulares vendidos durante a Copa do Mundo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Romero e mais três: Sanchez admite titulares vendidos durante a Copa do Mundo

Sanchez admite perdas durante Copa

O Corinthians já sabe que vai perder jogadores durante a parada para a Copa do Mundo. Pelo menos foi o que admitiu o presidente Andrés Sanchez em entrevista ao “Camarote FC”, do canal Premiere, da Globo.



Perguntado se haverá desmanche no Corinthians, Andrés admitiu que jogadores titulares e importantes devem deixar o clube. O presidente citou Cássio, Fagner, Rodriguinho e Ángel Romero como possíveis desfalques após a Copa do Mundo.

"O Corinthians vai perder de um a três jogadores, eu acho. Gente, não tem jeito, se chegam com o dinheiro aqui, jogador quer sair, não tem o que fazer", disse Sanchez.

"Os melhores que estão aí. Quem são os melhores pra vocês? Cássio, Fagner, Rodriguinho... Os que o Tite levou pra Seleção, por exemplo, não?", completou o presidente ao ser perguntado quem seriam esses atletas.

Na sequência, Andrés admitiu que o atacante Ángel Romero também é alvo de clubes estrangeiros. Recentemente, o Bologna, da Itália, manifestou interesse no jogador. Além disso, Sanchez analisou que a árabia, país do Al-Wehda, time que tirou Fábio Carille do Timão, seria a "nova China".


"Quer saber? Romero é o maior ídolo da torcida. Não tem Rodriguinho, Jadson, a torcida gosta mais é do Romero. E já tem proposta, hein!", revelou Andrés.

"A Arábia vai levar tudo, treinador, jogador, especialista de inteligência dos clubes, de computador. O rei, príncipe ou sheik, sei lá como chamam, pagou todas as dívidas do futebol de lá e o país resolveu investir no futebol. Infelizmente, a Arábia é a nova China que está aí. É uma pena que não vão levar presidente, dirigente, se não eu iria também", finalizou.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: