2

Sem Romero, Corinthians está escalado para receber o América-MG pelo BR 18

Corinthians escalado no esquema 4-2-4

O técnico Osmar Loss definiu há instantes no CT Joaquim Grava o time titular do Corinthians para o confronto diante do América-MG, quinta-feira (31), às 18h (de Brasília), em Itaquera, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Sem Cássio e Fagner, convocados à Copa do Mundo, Maycon, suspenso, e Romero, lesionado, a escalação alvinegra para o confronto contou com novidades no time titular. Paulo Roberto e Mateus Vital entram nos lugares deixados por Maycon e Romero, respectivamente.

No esquema 4-2-4, a escalação escolhida por Osmar Loss foi a seguinte: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Entre os reservas treinaram os seguintes atletas: Caique, Léo Príncipe, Marllon, Pedro Henrique e Juninho; Thiaguinho; Junior Dutra, Rodrigo Figueiredo, Marquinhos Gabriel e Mateus Matias; Roger. O inglês naturalizado turco Kazim treinou como o curinga auxiliando as duas equipes.




A atividade segue acontecendo no centro de treinamentos do Corinthians. O técnico Osmar Loss será o entrevistado do dia após o treino.

Enquanto os jogadores titulares trabalhavam posicionamento e bolas paradas, os atletas reservas faziam um treino tático sob comandos da comissão técnica. A novidade do dia ficou por conta do atacante Clayson, que correu no gramado mais uma vez na semana e se aproxima de um retorno.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: