2

Sidcley vira alvo da Europa, e Corinthians prepara Juninho Capixaba; entenda

Agência Corinthians

A rápida adaptação do lateral-esquerdo Sidcley ao esquema tático do técnico Fábio Carille no Corinthians já gerou frutos ao jogador emprestado junto ao Atlético-PR. De acordo com o globoesporte.com, equipes europeias sondaram o defensor nos últimos dias.



Com contrato até o final da temporada, Sidcley virou alvo de equipes da França, casos de Bordeaux e Monaco. A primeira, vale destacar, contratou o atacante Malcom do Corinthians há dois anos. A OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do lateral alvinegro não quis comentar sobre o assunto.

Caso queira contratar Sidcley, o Corinthians precisará desembolsar 3 milhões de euros (R$ 12,8 milhões) para exercer a prioridade de compra ao término do contrato de empréstimo. O valor desanima a direção alvinegra, que não trabalha com essa possibilidade.


Pensando nisso, a comissão técnica do Corinthians prepara o lateral Juninho Capixaba para assumir a titularidade do Timão. O defensor contratado junto ao Bahia foi titular no inicio do ano, mas após algumas atuações irregulares perdeu espaço e virou reserva de Sidcley.

O lateral sabe do impasse que vive no Corinthians desde que chegou e por isso mantém a família com residência fixa em Curitiba, no Paraná. "Estou sendo importante para o time, fico muito honrado, estão me dando valor", disse Sidcley em recente entrevista.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: