2

Técnico da Série B e ex-rival agrada Sanchez para substituir Carille

O técnico Fábio Carille, ao que tudo indica, deve permanecer no Corinthians. Entretanto, caso deixe a equipe de Parque São Jorge, será substituído por Osmar Loss, Mano Menezes ou Eduardo Baptista. Isso mesmo! Eduardo Baptista é um dos nomes preferidos do presidente Andrés Sanchez para assumir o comando do Timão. A informação é do jornalista Cesar Guimarães, do Lance!.



De acordo com informações do jornalista, o nome de Eduardo Baptista agrada principalmente o mandatário alvinegro. O ex-treinador do Palmeiras seria um dos favoritos por conta de sua experiência no futebol paulista. Além de comandar o arquirrival, o atual treinador do Coritiba, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, teve boa passagem pela Ponte Preta.


Nenhum contato com o técnico do Coritiba, porém, foi realizado. A direção do Corinthians acredita que o técnico Fábio Carille não deixará o clube alvinegro. A proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, vale destacar, não chegou oficialmente nem ao clube, tampouco para o treinador.

Eduardo Baptista agrada Sanchez




COMPARTILHE A NOTÍCIA: