2

Temer volta a errar nome do Corinthians em discurso; confira

O presidente Michel Temer voltou a falar errado o nome do Corinthians em um de seus discursos. Nesta sexta-feira, durante palestra na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), na zona sul de São Paulo, o nome do Timão foi trocado mais uma vez pelo líder da república.



Durante discursos aos alunos onde Temer explicava o conceito de sociedade, Temer chamou o clube paulista de "Corinthians Futebol Clube". Essa é a segunda vez que o presidente erra o nome do clube paulista. Recentemente, Michel trocou o Sport Club Corinthians Paulista por "Sociedade Esportiva Corinthians".

"Dou até de vez em quando um exemplo trivial. Vou ao Itaquerão, assistir a uma partida de futebol. Olho 200 mil pessoas que estão lá e digo "isto não é uma sociedade". Porque eles estão lá circunstancialmente, não estão vinculados uns aos outros por um texto normativo. Saio de lá, entro numa salinha com 12 pessoas e alguém me diz: "Isto é a diretoria do Corinthians Futebol Clube". Eles estão vinculados, ligados, conectados pelo estatuto da sociedade. Portanto é uma organização. Eu digo: "Isto é uma sociedade, e aquelas milhares de pessoas não o são", disse Temer.


Michel Temer, vale destacar, é torcedor declarado do São Paulo Futebol Clube, cujo qual nunca errou o nome.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: