Timão define novo auxiliar de Loss, e busca técnico do Botafogo para o Sub-20 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Timão define novo auxiliar de Loss, e busca técnico do Botafogo para o Sub-20

O Corinthians tem um novo auxiliar-técnico. Trata-se de Dyego Coelho, treinador finalista da Copa do Brasil com a categoria Sub-20. A informaçãoé do globoesporte.com.



De acordo com a publicação, o Timão agora busca um substituto para Coelho. O técnico do Sub-20 botafoguense Eduardo Barroca é o favorito para assumir a vaga. O treinador disputou a semifinal da Copa do Brasil Sub-20 contra o próprio Dyego Coelho e saiu derrotado. A direção alvinegro, porém, vê potencial no comandante.

O novo auxiliar deve assumir a vaga de auxiliar logo após a final da Copa do Brasil Sub-20, marcada para o próximo sábado (01), às 10h45 (de Brasília), no Morumbi. O Timão venceu a partida de ida, em Itaquera, por 2 a 1.

Dyego Coelho tem 35 anos e foi criado na base alvinegra. Como lateral-direito do Timão, disputou 112 jogos e marcou 15 gols. Ele fez parte do elenco campeão brasileiro em 2005.

Foto: Agência Corinthians




COMPARTILHE A NOTÍCIA: