2

Time mudou sem Carille? Loss e Balbuena respondem e discordam


O técnico Osmar Loss concedeu sua primeira entrevista coletiva após um jogo sob o comando do Timão. Nesta quinta-feira, após ser derrotado por 1 a 0 para o Millonarios-COL, em Itaquera, o novo comandante responde diversos questionamentos dos repórteres presentes na sala de imprensa da Arena.



A que mais chamou a atenção, porém, foi sobre o técnico Fábio Carille. Ao lado do zagueiro Balbuena, Osmar Loss respondeu se a equipe sentiu a falta do ex-treinador durante a partida. O comandante afirmou que não existiu qualquer alteração no comportamento dos atletas dentro de campo.

"Pode ser que eles sintam a falta do Fábio, mas eu não vi nenhuma mudança no comportamento no jogo de hoje", afirmou Loss.

Balbuena respondeu a mesma pergunta na sequência e também discordou da pergunta. Para o defensor, o time continua o mesmo e os objetivos também.

"Ambiente bom de trabalho tem faz tempo. É uma coisa que vamos continuar fazendo. Temos o mesmo respeito pelo Osmar que tínhamos pelo Carille. Nada muda. Temos objetivos definidos a vamos correr atrás disso", projetou Balbuena.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: