2

"Torcida do Corinthians vai me matar", diz Casagrande ao falar sobre Mundial do rival

Reprodução

O Palmeiras tem Mundial. Pelo menos essa é a opinião do comentarista Walter Casagrande Junior, da TV Globo. Nesta terça-feira (08), no quadro Fala, Casão!, ele respondeu sobre o questionamento do apresentar Ivan Moré e causou polêmica com a torcida do Corinthians.



Para o ídolo do Corinthians, o arquirrival alviverde conquistou sim o Mundial de Clubes. O título vencido pelo Palmeiras em 1951, na Copa-Rio, pode ser considerado um título desse calibre, segundo o comentarista.

"O time do Palmeiras é muito forte e está jogando muito bem (...) O Palmeiras quer a Libertadores para jogar o Mundial e acabar com aquela historinha, 'tem Mundial ou não tem Mundial?'", disse Casagrande, antes se ser questionado pelo apresentador Ivan Moré se "tem ou não tem".


"Eu acho que tem. A torcida do Corinthians vai me matar agora, mas tudo bem", completou.

Oficialmente, a Fifa afirma que todos os títulos conquistados pelos clubes antes do Mundial de 2000 não são considerados oficiais pela entidade. Portanto, o Corinthians segue sendo o único time brasileiro a ter ganho duas vezes a maior competições de clubes do mundo.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: