Vai sair mesmo? Carille diz deixar o Corinthians caso isso aconteça; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Vai sair mesmo? Carille diz deixar o Corinthians caso isso aconteça; saiba



O técnico Fábio Carille parece mesmo estar disposto a deixar o Corinthians. Após a goleada histórica sobre o Deportivo Lara-VEN por 7 a 2, pela Libertadores da América, o treinador respondeu sobre ter falado uma vez que "não deixaria o Timão nem por um caminhão de dinheiro".



"Estou muito tranquilo em relação a isso, não é a primeira que aparece, essa proposta vazou por uma emissora do mundo árabe que fez uma enquete com meu nome e de um outro profissional. Tive uma proposta e não dei andamento há um tempo atrás porque só podia levar um profissional comigo, se eu falar o valor vocês vão me chamar de louco por não ter aceitado. Essa não chegou nada de oficial, conversei com meu empresário, só especulação. Desde o início estou sendo claro com a diretoria e estou tranquilo no Corinthians", disse Carille.

Carille já recusou uma proposta do Flamengo que seria algo em torno de R$ 1 milhão mensais de salários, e uma do Atlético-MG. A proposta do Al Hilal, da Arábia Saldita, porém, parece ser muito acima do valor que vem sendo especulado.


"Um não, mas podem vir dois caminhões (de dinheiro), aí a conversa é diferente. Por um, eu não vou. Por dois, eu posso pensar (risos)", completou o técnico.

Caso realmente perca Fábio Carille, a direção alvinegra deve colocar o técnico Osmar Loss como substituto do atual comandante - clique aqui e entenda.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: