2

Vem reforço de peso? Sanchez manda recado à Fiel sobre contratação bomba

Esqueça reforço de peso no Corinthians na gestão do presidente Andrés Sanchez. Isso não vai acontecer. Pelo menos foi o que revelou o próprio mandatário nesta terça-feira (01), ao quadra "1 x 1", do Seleção SporTV, do canal fechado SporTV.



Para Andrés, o Corinthians não precisa de um reforço de peso e de renome. A direção deve apostar em jogadores menos balados. Sanchez lembrou de Paulinho e Ralf para explicar o modelo de negócios que devem ser feitos a partir de agora no clube.

"Já chegou o Roger. Aí já falaram que (o Corinthians) não precisa mais de um 9. Antes precisava, aí contratou o Roger, e o time está bem, não precisava. Estamos investindo. A minha política de investimento é outra. Não quero jogador consagrado. Já contratamos seis garotos que têm futuro para crescer. Quando contratei Paulinho e Ralf, todo mundo reclamava", disse Sanchez.


O discurso do presidente alvinegro se confirma nas últimas contratações dos clubes. Jovens revelações do futebol brasileiros foram contratados pelo clube paulista nos últimos meses. Mateus Vital, Matheus Matias, Thiaguinho e Bruno Xavier são alguns exemplos.

Reprodução


COMPARTILHE A NOTÍCIA: