2

Fala a verdade, Carille!

POR: DANILO VIEIRA

Fábio Carille não foi transparente com a torcida que o acolheu e o ajudou a conquistar três títulos pelo Corinthians. A nota oficial publicada pelo seu agentes há pouco, informado a saída do treinador, é prova disso.



Na tal nota, os donos da carreira do agora ex-técnico do Corinthians afirmam que Carille negociou com os árabes do Al Hilal, contrariando as próprias palavras recentes do treinador, que havia falado em "especulação" e "sondagem" por parte do clube da Arábia Saudita.

No último domingo, vale lembrar, Carille chamou parte da imprensa de "mentirosa". Mas convenhamos. Ele faltou com a verdade para com o torcedor alvinegro, parte que mais interessava nessa história toda.

Para piorar a situação, Carille mostra apenas interesse no dinheiro ao acertar com um clube emergente do futebol árabe. Saiu do Corinthians, para ser bem claro, por grana. Logo ele, que em 2017 disse em alto e bom som que só deixaria o clube caso fosse demitido.

Fábio deixa o projeto de uma Libertadores pelo Corinthians, para abraçar, como diz a nota oficial do treinador, o "projeto Al Wehda". É mole?

Desejo sorte ao ex-treinador corinthiano em seu novo "projeto", agradeço pelos três títulos conquistados nos últimos anos, mas fico aqui com a minha decepção de ter idealizado um Carille totalmente diferente do que foi visto na última semana. Decepcionante...




VEJA ABAIXO A NOTA OFICIAL PUBLICADA HÁ INSTANTES PELOS EMPRESÁRIOS DE CARILLE

A Futpress Comunicação e a Talents Sports, grupo gestor da carreira do técnico Fábio Carille, informam que nesta terça-feira, 22, o técnico reuniu-se com seus empresários e decidiu-se por aceitar uma proposta oficial da equipe Al-Wehda, da Arábia Saudita. O treinador assinou um vínculo de duas temporadas com o clube árabe. Anteriormente, como tornou-se notório, houve negociações com o Al-Hilal, que não foram concretizadas. O projeto apresentado pelo Al-Wehda foi melhor avaliado por Carille e seus representantes.

Fábio comandou a equipe do Corinthians por 114 jogos, sendo 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas, conquistando o Campeonato Paulista de 2017 e 2018, além do Campeonato Brasileiro de 2017.







COMPARTILHE A NOTÍCIA: