Willian bigode descarta Corinthians na briga pelo Brasileirão 2018 - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Willian bigode descarta Corinthians na briga pelo Brasileirão 2018

Reprodução

Convidado especial do programa Bem, Amigos!, do canal fechado SporTV, nesta segunda-feira (07), o atacante Willian bigode respondeu sobre quais seriam as equipes favoritas ao título do Brasileirão 2018 e descartou o Corinthians, principal rival do clube alviverde.



Perguntado por Galvão Bueno sobre o bom trabalho desempenhado pelo Grêmio, Willian elogiou a equipe gaúcha, mas lembrou do bom momento vivido pelo Palmeiras.

"O Grêmio tem uma equipe regular, que vai bem em casa e fora. E é isso que no Palmeiras estamos buscando. Acredito no Palmeiras e Grêmio, ao lado de Flamengo e Cruzeiro (como favoritos do Brasileirão)", disse o atacante.


O apresentador Galvão Bueno questiona mais uma vez o atacante sobre os favoritos, e ele volta a afirmar. "Acredito que sim (Grêmio e Palmeiras são os favoritos), mas não podemos deixar de elogiar Cruzeiro e Flamengo que estão indo muito bem", declarou Willian, mais uma vez sem citar o arquirrival Corinthians.

As palavras de Willian bigode vai de encontro ao o que também afirmou o comentarista Leandro Quesada, do canal fechado Fox Sports. O comentarista praticamente descartou o Timão da briga pela competição nacional - clique aqui e veja.


COMPARTILHE A NOTÍCIA: