Adversários nas quartas da Liberta? Sanchez provoca Palmeiras e ouve resposta - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Adversários nas quartas da Liberta? Sanchez provoca Palmeiras e ouve resposta

Imagem: VerdaoWeb.com

Corinthians e Palmeiras podem reeditar um duelo histórico na Libertadores caso avancem às quartas de final da competição continental. Após sorteio realizado em Luque, na sede da Conmebol, os presidentes Andrés Sanchez e Maurício Galiotte falaram sobre a possibilidade e se provocaram.



Primeiro Andrés falou. O mandatário alvinegro classificou como 'grande duelo' caso acontecer o confronto de quartas e depois provocou o rival Palmeiras. Sanchez lembrou da final do Campeonato Paulista e pediu o fim do 'chororô'.

"Quem quer ser campeão não pode escolher. Se o Palmeiras conseguir passar, e nós também, será um grande duelo e vamos ver se desta vez não vai ter chororô. Eles têm que parar de chorar. Já falei com o Galiotte aqui, e agora é bola para frente", provocou Sanchez ao canal Fox Sports.

Na sequência, Galiotte foi informado sobre as declarações de Sanchez e preferiu minimizar a provocação."Ele não falou comigo, nada disso. Isso é conversa do Andrés. Para quem tem tempo de ficar ouvindo o Andrés, tudo bem. O importante é que o Palmeiras defenda os interesses do nosso clube; e isso vamos fazer sempre", declarou o mandatário alviverde.


"Quando reivindicamos alguma coisa é porque entendemos que existe algo de errado, senão não reivindicamos absolutamente nada. Então, sobre ao que ele está se referindo, o Palmeiras vai se defender, sim, porque entendemos que há uma irregularidade", finalizou.

Antes de um possível embate nas quartas, Corinthians e Palmeiras terão de passar por Colo-Colo e Cerro Porteño, respectivamente, nas oitavas de final. (clique aqui e veja todos os confrontos das oitavas da Libertadores 2018)




COMPARTILHE A NOTÍCIA: