Aí não, Gil! Olha onde o zagueiro pode ir jogar depois da Copa do Mundo - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Aí não, Gil! Olha onde o zagueiro pode ir jogar depois da Copa do Mundo

O possível destino do zagueiro Gil após a passagem pelo futebol chinês deve deixar a torcida do Corinthians contrariada. Isso porque o defensor é alvo do Flamengo e pode desembarcar na Gávea após a disputa da Copa do Mundo 2018. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube rubro-negro iniciou conversas com o agente do atleta e com o Shandong Luneng, atual clube do ex-corinthiano.



A ideia do Flamengo é ter Gil por empréstimo em um primeiro momento. Comprar o jogador não está nos planos do clube carioca, isso porque o zagueiro custou R$ 44,8 milhões aos cofres dos chineses quando o compraram junto ao Corinthians no inicio de 2016. Ou seja, investir valor semelhante está fora de cogitação.

Fora da Copa do Mundo, Gil atuou em 12 dos 13 jogos do Shandong na temporada e marcou dois gols. O defensor recebe cerca de R$ 1,5 milhão mensais na China livres de impostos. A equipe chinesa arcaria com parte dos vencimentos no empréstimo ao Flamengo.


No Corinthians, não se fala em Gil por enquanto. No entanto, é possível que o nome do zagueiro campeão Brasileiro em 2015 pelo Timão apareça na pauta da comissão técnica de Osmar Loss em breve, isso porque o zagueiro Balbuena pode estar fazendo o último jogo pelo clube paulista nesta quarta-feira - clique aqui e entenda.

Arquivo




COMPARTILHE A NOTÍCIA: