2

Após primeira vitória, Loss manda recado ao Flamengo sobre jogo de domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

O técnico Osmar Loss ficou aliviado após vencer o América-MG, em Itaquera, na última quinta-feira. Depois do confronto, o treinador alvinegro comemorou a primeira vitória sob o comando do clube alvinegro, e falou da ansiedade dita pelo meia Rodriguinho em vencer logo com o novo técnico.



"Eu não me sentia ansioso. Eu me sentia com o desejo grande de que as coisas acontecessem. O Corinthians não tem o hábito de não vencer tantos jogos. Talvez, eu tenha tido alguma mudança de atitude durante a semana que possa ter feito o Rodriguinho ter essa percepção", disse Loss.

O caráter decisivo dos pontos corridos também foi abordado pelo treinador alvinegro. Loss mandou recado ao Flamengo, adversário do Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.


"Pontos corridos é assim. Cada ponto é uma decisão, cada jogo é uma decisão. Sabemos do momento que o Flamengo está vivendo e vamos fortes com certeza", declarou.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no domingo (03), às 16h (de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela nona rodada do Brasileirão 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: