Atacante aparece no BID e retorna ao Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Atacante aparece no BID e retorna ao Corinthians

Reprodução

O Corinthians e o técnico Osmar Loss ganharam um novo reforço para a temporada. Calma torcedor alvinegro, não é nenhum jogador desconhecido da comissão técnica ou reforço inesperado. Trata-se do atacante Natan, que estava emprestado ao Barretos-SP.




Na tarde desta sexta-feira (01), o jogador apareceu novamente vinculado ao Timão através do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador tem contrato com o Corinthians até fevereiro de 2019.

Natan chegou ao Corinthians em fevereiro de 2017 contratado junto ao rival Santos. O jogador de 21 anos, na época, comemorou a recepção calorosa que teve na base pelo então treinador Osmar Loss, hoje comandante do time profissional.


"Tive uma recepção muito calorosa com a diretoria. Estou feliz. Espero conquistar muitos títulos com essa camisa, dar alegria para essa torcida. Se tudo der certo, logo menos quero estar no profissional. O próprio Osmar Loss deu a bênção para a minha contratação", disse Natan à época.

"Sempre joguei contra o Corinthians, tive maior carinho. Tenho muitos amigos aqui. É o clube do coração da minha mãe, pesou na decisão", completou.

O jogador deve ser reintegrado ao time de base e por enquanto não deve ser aproveitado entre os profissionais.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: