2

Atacante revelado no Corinthians é o novo reforço da Chapecoense



A Chapecoense tem um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro 2018. Trata-se do jovem atacante Miullen, revelado nas categorias de base do Corinthians e que veio do Londrina, equipe do Paraná.




Miullen foi quem confirmou a notícia. “A partir de hoje assumo um novo desafio em minha vida profissional. Obrigado a Chapecoense que acredita no meu trabalho, é um prazer enorme fazer parte deste clube com uma história gigantesca e que realmente é uma família”, disse o atleta no Instagram.

O jogador foi revelado pelo Corinthians em 2012, mas nunca conseguiu emplacar no profissional. Vendido ao Londrina, o jogador se destacou na Copa São Paulo desta temporada sendo um dos artilheiros da equipe na competição com seis gols marcados. No profissional do time paranaense, contudo, não teve o mesmo desempenho e passou em branco nos seis jogos disputados em 2018.





“Minha formação de base foi no Corinthians, no ano passado fui para o Londrina, que apesar de estar na Série B, demonstra uma evolução muito boa nos últimos anos e devia estar na Série A também, então não vejo muita pressão de estar em clube da primeira divisão, são todos grandes clubes. Vejo como mais um desafio e uma oportunidade de mostrar meu potencial e ajudar a Chapecoense”, completou Miullen.

Aos 20 anos, Miullen integrará a equipe Sub-23 da Chapecoense antes de ganhar chances no time profissional. Em breve, porém, ele deve brigar com Wellington Paulista e Leandro Pereira por uma vaga no time principal.





COMPARTILHE A NOTÍCIA: