2

Balbuena ironiza especulações sobre saída, mas preocupa Fiel com declaração


O zagueiro Balbuena respondeu mais uma vez sobre a possível saída do Corinthians durante a parada para a Copa do Mundo. Especulado nesta semana no Celta de Vigo, da Espanha, o defensor voltou a falar sobre quais são as chances de não retornar ao Timão e ironizou.



“É o último até a parada da Copa. Só isso. Semana passada eu estava na Arábia com o Carille. Essa semana estou na Espanha. Vamos ver semana que vem”, ironizou Balbuena.

No entanto, perguntado se poderia afirmar que retornaria ao Corinthians após a Copa, Balbuena não quis se comprometer. O defensor falou em 'proposta boa para o clube e para ele'.


"Difícil (dizer que vai voltar). Se algum time me procurar e o Corinthians vender... É muita incerteza, difícil de falar. Meu plano é voltar dia 25, quando está marcada a volta. Estou seguindo até agora esse plano. Ninguém pode falar o futuro, sempre fui sincero, não quero ficar passando por mentiroso falando que vou ficar. Aí vou embora e quem fica mal sou eu. Também não posso falar ao contrário", completou.

Balbuena pode ter feito o último jogo com a camisa do Corinthians no empate em 1 a 1 contra o Santos, na quarta-feira, em Itaquera. O zagueiro agora se apresenta à Seleção Paraguaia para amistoso contra o Japão. O Timão ainda joga contra Vitória, dia 9, e Bahia, dia 13, ambos pelo Brasileirão 2018.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: