BOMBA! Ronaldo revela porque jogadores não estariam correndo no Corinthians - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

BOMBA! Ronaldo revela porque jogadores não estariam correndo no Corinthians


O comentarista Ronaldo, ídolo do Timão e atualmente profissional da TV Bandeirantes, soltou uma verdadeira bomba durante a semana em participação no programa "Os Donos da Bola", do apresentador Neto.



Segundo Ronaldo Giovanelli, o chamado 'bicho' - premiação paga aos jogadores por partidas disputadas -, não foi pago nos últimos jogos e causou irritação no elenco. Na sequência, ao saber da informação, o apresentador Neto soltou o verbo.

"Pelo o que fiquei sabendo, não dariam bicho por jogo. Era por seis, sete jogos. Uma sequência. Se fizer tantos números receberiam tal valor de incentivo. E não deram!", disse Ronaldo.

Neto, ao ouvir as palavras de Ronaldo, acusou os jogadores alvinegros de 'corpo mole'. Para o apresentador, a má fase alvinegra se explica com o atraso no pagamento das premiações aos jogadores.

"Quando vocês prometem as coisas para jogador... Prometeu e não cumpriu? Esquece, meu irmão. Derruba treinador, não corre do jeito que quer correr. Jogador é assim", disparou Neto.


"E aí você tem um Osmar Loss que não tem a moral de chegar no Andrés e falar 'você tem que pagar os caras, senão eu estou morto'. E aí está explicado porque determinados jogadores não correm mais do jeito que deveriam correr", completou o apresentador.

Com 16 pontos em 12 rodadas, o Corinthians é o 10º colocado da competição nacional e está há 11 pontos do líder Flamengo.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: