Carille decidiu se vai tentar contratar algum jogador do Corinthians; saiba - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille decidiu se vai tentar contratar algum jogador do Corinthians; saiba

Carille não cogita levar Rodriguinho

"Sim, mas eu tenho que ter muito cuidado com isso. Pode ser, sim, pessoas que eu tenho confiança... Como eu já trabalhei com muitos profissionais na minha vida de Corinthians, o quanto eu também sei de outros clubes... Primeiro, eu preciso saber o que clube tem contratado para depois atacar as posições. Então é um processo tranquilo, com muita calma."



A declaração acima do técnico Fábio Carille em sua última entrevista coletiva no Brasil não tem mais validade. Isso porque o treinador, ao contrário do que cogitava antes, não irá levar nenhum jogador do Corinthians para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. A informação é do Esporte Interativo.

De acordo com a publicação, Carille descartou levar jogadores do Timão para a nova equipe. O treinador já havia levado três integrantes da comissão técnica consigo para o clube árabe.


O Al-Wehda, vale destacar, já contratou três jogadores brasileiros: Marcos Guilherme, ex-São Paulo e Atlético-PR, Anselmo, ex-Sport e Internacional e Otero, ex-Atlético-MG.

Apesar disso, existe a possibilidade do meia Rodriguinho deixar o Corinthians para atuar no futebol árabe, mas não pela equipe de Fábio Carille.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: