Carille tira mais um do Corinthians; saiba mais - É o time do povo - Notícias do Corinthians
2

Carille tira mais um do Corinthians; saiba mais




O Ah-Wehda, clube recém-promovido à primeira divisão da Arábia Saudita, levou mais um profissional alvinegro. O preparador de goleiros Mauri Lima e o coordenador do Cifut (Centro de Inteligência) Denis Luup acertaram com a equipe asiática e estão fora do Corinthians.




A direção alvinegra ainda não decidiu quem vai substituir o coordenador do Cifut, mas Mauri Lima já tem um substituto. Trata-se de Leandro Idalino, preparador de goleiros do Sub-20. Vale destacar que o auxiliar Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o observador técnico Mauro da Silva já haviam acertado com os árabes.

A baixa prova que as palavras de Andrés Sanchez sobre a Arábia Saudita ser a nova "China", país asiático que causou um verdadeiro desmanche no Corinthians após o título brasileiro de 2015.





Cabe lembrar que alguns jogadores da Série A foram negociados por seus respectivos clubes e jogarão na Arábia na próxima temporada. O meio-campista Petros, do São Paulo, o meia Otero, do Atlético-MG, e o agora ex-técnico do Botafogo, Alberto Valentim, também trabalharão na Ásia a partir de julho.



COMPARTILHE A NOTÍCIA: