2

Clayson e Renê Júnior surpreendem no Corinthians e animam Loss; entenda

Foto: Daniel Vorley/AGIF

O volante Renê Júnior vem surpreendendo e muito a comissão técnica do Corinthians. Operado no dia 27 de abril após machucar o menisco do joelho direito, o meio-campista já trabalha no gramado e pode até voltar aos jogos antes da parada para a Copa do Mundo Rússia 2018.



Outro jogador que também anima a comissão é o atacante Clayson, que também passou por artroscopia no joelho direito no dia 4 de maio e tinha tempo de recuperação previsto de um mês e meio. No entanto, o jogador também já iniciou os trabalhos no gramado do CT Joaquim Grava. A chance de Clayson atuar antes da Copa, porém, é menor.

O Corinthians, vale destacar, ainda tem três compromissos pelo Brasileirão 2018 antes da parada para a Copa do Mundo: contra Santos (nesta quarta-feira), Vitória (sábado, dia 9) e Bahia (quarta que vem, dia 13). Renê Júnior, se jogar antes do Mundial, atuaria diante do Bahia.



E o Ralf?
O caso do volante alvinegro é mais delicado. O machucado no ombro de Ralf requer cuidados extremos, ou seja, o jogador não pode realizar nenhum tipo de atividade que ofereça contato ao local lesionado. A previsão de retorno para o ídolo alvinegro operado no dia 27 de abril é de três meses.

Jadson fora, Romero volta...
Para o confronto diante do Santos, nesta quarta-feira, o meia Jadson está fora de combate. O camisa 10 sentiu a coxa na partida contra o Flamengo e só deve retornar contra o Vitória, no sábado. Em contrapartida, o paraguaio Romero tem grandes chances de encarar o rival alvinegro em Itaquera.




COMPARTILHE A NOTÍCIA: