2

Com novo esquema, Corinthians está escalado contra o Vitória

Corinthians escalado no 4-2-3-1

O Corinthians está escalado para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro 2018. Sem vencer há duas rodadas, o Timão enfrenta o Vitória, neste sábado (09), às 21h (de Brasília), em Itaquera com um novo esquema definido: a boa fase de Roger concretiza o retorno do 4-2-3-1, tática vitoriosa no Brasileirão do ano passado.



Os desfalques do Corinthians, no entanto, são inúmeros. Cássio e Fagner (seleção), Renê Júnior, Ralf e Clayson (lesionados), e Balbuena e Romero (seleção paraguaia) não enfrentam a equipe baiana neste sábado.

No esquema 4-2-3-1, o Timão jogará da seguinte maneira: Walter; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.


Osmar Loss tem à disposição no banco de reservas os seguintes atletas: Caíque, Léo Santos, Marllon, Juninho Capixaba, Paulo Roberto, Thiaguinho, Marquinhos Gabriel, Matheus Matias, Kazim, Júnior Dutra, Bruno Xavier e Sheil.

Com 15 pontos em dez rodadas disputadas, o Corinthians está oito pontos atrás do líder Flamengo. Essa é a penúltima partida alvinegra antes da Copa do Mundo 2018.






COMPARTILHE A NOTÍCIA: